1.12.13

Perfil Wydowna

Wydowna Aranha

Pais: Arachne
Idade: 16
Estilo Assassino: Eu gosto de chamar o meu estilo de rock and roll geek. Gosto de me envolver em pregos, rebites e cores totalmente gritantes. Pode parecer intimidante, mas o meu coração é tão suave como a seda.
Curiosidade Sinistra: Eu sou um exemplo de multi-tarefas que às vezes posso ficar totalmente queimado. Eu nem sequer percebo até que me vejo enrolada em uma bola perguntando como eu fiquei tão cansada "de repente".
Pet: Shoo é o meu animal de estimação real. Ela sempre me abastecer com zumbido momentos dignos.
Atividade favorita: Eu amo ajudar com minhas mãos os meus amigos, tomando as suas ideias e trazê-las para a não-vida com a minha ilustração e habilidades de costura. Desde que eu sou realmente uma monstra fã de coração é assustadoramente legal que eles confiam em mim com suas visões.
O que mais a irrita: Os monstros podem simplesmente parar com a coisa de “viúva negra”? É tão sem graça pela milésima vez, pois foi o primeiro e ele realmente fica minha web em um emaranhado.
Matéria Favorita: Arte: Home Ick- Geometria. Eu posso fazer todas as três ao mesmo tempo e nunca ficar preso.
Matéria que menos gosta: Línguas Mortas. Basicamente, eu tenho que sentar em minhas mãos toda a turma, o que me deixa ansiosa.
Cor Favorita: Vermelho
Comida favorita: Fonboo é o meu favorito, porque com seis braços posso fazer doces e salgados ao mesmo tempo.
BFF: Ghoulia Yelps e Clawdeen Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário